O delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira informou ter ouvido testemunhas e que aguarda laudos do caso do policial militar que atirou contra um amigo e se matou, em Goiana . O investigador afirmou que vê imprudência na atitude do soldado da PM Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, que, com base em declarações de testemunhas, estava manuseando a arma enquanto estava bêbado. Amigo do policial, o estudante de ecologia Matheus Oliveira Castro, de 20 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu.
 A assessoria da Polícia Militar informou que "não vai se manifestar sobre o fato".
Segundo o investigador, um primo e um amigo do Matheus, que presenciaram o crime, afirmaram, em depoimento, que o policial estava embriagado. “Houve imprudência a partir do momento que foge do procedimento padrão de manusear a arma, a apontar para um cidadão e por ter ingerido bebida alcoólica“, afirmou o delegado.
Também conforme o delegado, foi feita perícia no local e na arma, mas ainda não há laudos prontos ou previsão de quando eles serão finalizados. A Polícia Civil informou ainda que também aguarda os resultados de exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) nos corpos das vítimas. Fonte G1.


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre