O delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira informou ter ouvido testemunhas e que aguarda laudos do caso do policial militar que atirou contra um amigo e se matou, em Goiana . O investigador afirmou que vê imprudência na atitude do soldado da PM Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, que, com base em declarações de testemunhas, estava manuseando a arma enquanto estava bêbado. Amigo do policial, o estudante de ecologia Matheus Oliveira Castro, de 20 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu.
 A assessoria da Polícia Militar informou que "não vai se manifestar sobre o fato".
Segundo o investigador, um primo e um amigo do Matheus, que presenciaram o crime, afirmaram, em depoimento, que o policial estava embriagado. “Houve imprudência a partir do momento que foge do procedimento padrão de manusear a arma, a apontar para um cidadão e por ter ingerido bebida alcoólica“, afirmou o delegado.
Também conforme o delegado, foi feita perícia no local e na arma, mas ainda não há laudos prontos ou previsão de quando eles serão finalizados. A Polícia Civil informou ainda que também aguarda os resultados de exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) nos corpos das vítimas. Fonte G1.


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre