A morte do vereador Fernando Alban Salazar pela ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela, abalou as instituições de direitos humanos internacionais, o vereado foi detido assim que retornou dos USA onde participou de uma reunião na ONU onde denunciou a grave situação da Venezuela com relação ao desrespeito aso direitos humanos.
Ele detido sob a acusação de ter participado de uma atendo contra o ditador Maduro em 4 de agosto passado, segundo informações ele se atirou do 10° andar do prédio onde estava sendo interrogado, mas autoridades internacionais suspeitam de que ele tenha sido assassinado.
O vereador estava desaparecido há dois dias até se comunicar com a família e relatar sua prisão, cerca de 30 pessoas estão sendo acusadas do atentado contra o ditador Maduro, a morte do vereado pode ter sido causada pela sua participação na Assembleia da ONU.
Nicolás Maduro é um ditador sanguinário e governa a Venezuela com mãos de ferro, mantado seus cidadãos, está historia precisa chegar ao fim, o mundo já não aceita mais este tipo de governo as instituições internacionais precisam depor este ditador Nicolás Maduro.
                                  Ditador sanguinário da Venezuela, Nicolás Maduro.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre