A morte do vereador Fernando Alban Salazar pela ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela, abalou as instituições de direitos humanos internacionais, o vereado foi detido assim que retornou dos USA onde participou de uma reunião na ONU onde denunciou a grave situação da Venezuela com relação ao desrespeito aso direitos humanos.
Ele detido sob a acusação de ter participado de uma atendo contra o ditador Maduro em 4 de agosto passado, segundo informações ele se atirou do 10° andar do prédio onde estava sendo interrogado, mas autoridades internacionais suspeitam de que ele tenha sido assassinado.
O vereador estava desaparecido há dois dias até se comunicar com a família e relatar sua prisão, cerca de 30 pessoas estão sendo acusadas do atentado contra o ditador Maduro, a morte do vereado pode ter sido causada pela sua participação na Assembleia da ONU.
Nicolás Maduro é um ditador sanguinário e governa a Venezuela com mãos de ferro, mantado seus cidadãos, está historia precisa chegar ao fim, o mundo já não aceita mais este tipo de governo as instituições internacionais precisam depor este ditador Nicolás Maduro.
                                  Ditador sanguinário da Venezuela, Nicolás Maduro.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre