INFORME DA POLICIA CIVIL DE MINAS GERAIS
Nesta segunda-feira, 22/10/2018, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas Homicídios de Ubá, após receber informações anônimas de que haveria um cadáver de um indivíduo desparecido, realizou varreduras na região dos bairros Pires da Luz e COHAB em Ubá.
Após intensas buscas no local, na subida da encosta desabitada entre os dois bairros, foi encontrado o cadáver de um adolescente que estaria desparecido há aproximadamente uma semana. A perícia da polícia civil foi acionada e, diante das dificuldades ao acesso ao cadáver, foi solicitado o apoio do corpo de bombeiros de Ubá para realizar sua retirada.
A polícia civil de Ubá trabalha com a hipótese de um homicídio doloso, tendo em vista as circunstâncias em que o corpo foi encontrado, e também com base nas informações preliminares obtidas.  Conforme o Delegado Titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Dr. Alexandrino Rosa de Souza, “já há uma linha de investigação em curso para o caso”.

Chefe do 4º Departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa
Delegado Regional / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diego Candian alves
Delegado Titular Antidrogas e Homicídios: Dr. Alexandrino Rosa de Souza

Maiores informações: Assessoria de Imprensa do 4º Departamento.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre