A prisão preventiva do ex-governador de Goiás foi decretada no momento em que ele prestava depoimento a Policia Federal, o ex-governador , Marconi Perillo candidato derrotado nas eleições deste ano pelo estado de Goiás, Marconi é suspeito de envolvimento de recebimento de propina da Odebrecht.
A policia suspeita que Marconi tenha recebido 2 milhões em 2010, e 10 milhões em 2014, em troca de benefícios em obras do estado, o ex-coordenador de suas campanhas , Jaimy Rincon foi preso na operação no último dia 28.
Na prisão o MP afirma que existe muitas provas contra Marconi, e que ele é chefe de uma poderosa organização criminosa, a policia também encontrou 1 milhão de reais na residência do investigado, isto indica que o grupo se encontra em franca operação, e lavagem de dinheiro, ele estava articulando para ser indicado para o Tribunal de Contas para obter foro privilegiado.
O juiz Federal Rafael Ângelo afirmou que havia risco da organização criminosa de Perillo estar em atuação no período eleitoral por isso foi preciso a prisão preventiva dele. Dívidas de campanha ainda podem estar sendo pagas com valores arrecadados.
fonte o globo.




Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre