A Arábia Saudita está sendo pressionada internacionalmente depois do desaparecimento do jornalista Jamal Khashoggi em um consulado Árabe na Turquia, o jornalista está desaparecido há 10 dias depois que entrou no consulado para pegar alguns papéis para se casar nos USA, autoridades internacionais fazem pressão para que o príncipe Árabe apresente o jornalista vivo, o presidente americano diz que agentes americanos estão investigando ocaso.
O congresso americano ameaça a Arábia com cortes em vendas de armas para aquele país caso o jornalista esteja morto, o caso vem tomando repercussão internacional e pode trazer graves transtornos ao príncipe Árabe Mohmmed bin Salman herdeiro saudita de 33 anos.
O jornalista se mostrava contrário as reformas e repressão do príncipe Árabe,  ele não era um dissidente e não se mostrou contrário a intervenção militar no Iêmem , mas estava contra a intervenção no Irã, instituições internacionais aguardam uma posição da Arábia Saudita, o príncipe Mohammed bin Salman é um ditador sanguinário.
                         Jornalista desaparecido em Istambul no consulado Árabe há 10 dias.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre