Ailton de Souza, de 48 anos de idade, vítima de homicídio na noite deste domingo (28), mora em um dos becos existentes na Avenida Olegário Maciel, em frente a UEMG. Seu filho teve a poucos dias um desentendimento com o suposto autor. Nesta data, por volta das 21h, o pai pegou uma faca de cozinha, de lâmina grande, tomando às dores do filho, foi tirar satisfação com o elemento que é um declarado desafeto de seu filho, morador no beco “Kibacana”, próximo de sua residência. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tem antecedentes criminais. Acredita-se tratar de um trabalhador possivelmente do Polo Moveleiro. O suspeito de cometer o crime saiu de sua residência, deixando luzes acesas e fogo do fogão ligado, segundo a PM.
A Polícia Militar esteve presente com três viaturas e nove policiais. Também esteve realizando os trabalhos de praxe a Perícia Técnica, enquanto a funerária foi para conduzir o corpo para o IML local.



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

UNIDADE DE CENA DE CRIME

  O GIGANTE AZUL PEDE SOCORRO . Afundado em dívidas o hospital de Cataguases está manco das pernas, médicos ameaçando parar o atendimento c...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre