Ailton de Souza, de 48 anos de idade, vítima de homicídio na noite deste domingo (28), mora em um dos becos existentes na Avenida Olegário Maciel, em frente a UEMG. Seu filho teve a poucos dias um desentendimento com o suposto autor. Nesta data, por volta das 21h, o pai pegou uma faca de cozinha, de lâmina grande, tomando às dores do filho, foi tirar satisfação com o elemento que é um declarado desafeto de seu filho, morador no beco “Kibacana”, próximo de sua residência. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tem antecedentes criminais. Acredita-se tratar de um trabalhador possivelmente do Polo Moveleiro. O suspeito de cometer o crime saiu de sua residência, deixando luzes acesas e fogo do fogão ligado, segundo a PM.
A Polícia Militar esteve presente com três viaturas e nove policiais. Também esteve realizando os trabalhos de praxe a Perícia Técnica, enquanto a funerária foi para conduzir o corpo para o IML local.



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre