Um casal foi detido nessa segunda-feira (22), no Distrito Federal suspeito de queimar um idoso, de 70 anos, vivo dentro do próprio carro.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 5 deste mês, quando a dupla teria atraída a vítima para uma emboscada. A motivação do crime teria sido vingança, uma vez que o idoso, Orosino Pereira dos Santos estaria em relação extraconjugal com R.A.S, de 47 anos.
Conforme a polícia local, o esposo da mulher teria pedido a separação após descobrir a traição. R.A, com base em diligência da Polícia Civil, havia prometido ao marido que ajudaria a vingar de Orozino, em troca, eles continuariam juntos.
Segundo a corporação, um encontro foi marcado entre a acusada e a vítima próximo a uma chácara de um distrito conhecido como Cocalzinho de Goiás. Orozino compareceu ao local, onde estava D.P.S, de 51 anos, esposo de R.A, com uma arma de fogo e uma faca. O idoso foi amarrado e agredido.
De acordo com as investigações da PC, o casal levou o homem para um eucaliptal, onde jogou gasolina no carro da vítima e depois ateou fogo com o idoso vivo dentro do veículo. O casal responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Os autores foram presos após um mandado de prisão ser expedido pela Justiça.
fonte site Prox.
                                              foto PC-DF.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre