Um casal foi detido nessa segunda-feira (22), no Distrito Federal suspeito de queimar um idoso, de 70 anos, vivo dentro do próprio carro.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 5 deste mês, quando a dupla teria atraída a vítima para uma emboscada. A motivação do crime teria sido vingança, uma vez que o idoso, Orosino Pereira dos Santos estaria em relação extraconjugal com R.A.S, de 47 anos.
Conforme a polícia local, o esposo da mulher teria pedido a separação após descobrir a traição. R.A, com base em diligência da Polícia Civil, havia prometido ao marido que ajudaria a vingar de Orozino, em troca, eles continuariam juntos.
Segundo a corporação, um encontro foi marcado entre a acusada e a vítima próximo a uma chácara de um distrito conhecido como Cocalzinho de Goiás. Orozino compareceu ao local, onde estava D.P.S, de 51 anos, esposo de R.A, com uma arma de fogo e uma faca. O idoso foi amarrado e agredido.
De acordo com as investigações da PC, o casal levou o homem para um eucaliptal, onde jogou gasolina no carro da vítima e depois ateou fogo com o idoso vivo dentro do veículo. O casal responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Os autores foram presos após um mandado de prisão ser expedido pela Justiça.
fonte site Prox.
                                              foto PC-DF.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre