Homem é baleado após pegar arma de segurança em banco na Bahia

Com a arma, ele disparou dentro da agência
Um homem de 30 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (24), em Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, após tomar a arma de um segurança de uma agência bancária e realizar disparos no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, Diego Souza Andrade estava dentro do Bradesco pedindo dinheiro a populares e se irritou, ao ser abordado por um segurança para deixar o local. Ele então reagiu, pegando a arma do vigilante – a Polícia Civil informou que Diego era cliente do banco. 
Na área dos caixas eletrônicos, Diego chegou a brigar com diversos clientes, de acordo com a Polícia, e depois que pegou a arma da mão do funcionário começou a atirar. Os disparos quebraram a vidraça do banco, o que gerou correria e pânico entre pedestres que passavam pelo local.
Ele foi baleado por um outro segurança do banco e mesmo assim ainda fugiu da agência e gerou mais pânico na região da Praça Nove de Novembro, uma das mais movimentadas do centro da cidade, e onde foi imobilizado por policiais militares.
Como estava ferido, com um tiro no abdómen, foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi informado. 
“Ele, provavelmente, é uma pessoa em situação de rua”, disse a capitã Larissa Couto, da Polícia Militar, que acompanhou a situação. A Polícia Civil declarou que Diego era “um cliente que surtou dentro da unidade bancária”. O caso é apurado pela 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista).
fonte site correio.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre