Juiz de Fora-MG
Uma troca de tiros ocorrida agora há pouco, dentro do estacionamento do Centro Médico Monte Sinai, deixou uma pessoa morta e duas feridas, que estão sendo atendidas neste momento dentro do hospital. Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal é o policial civil Rodrigo Francisco, de Juiz de Fora. Ele deixa esposa e uma filha de 5 anos.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois agentes foram cumprir um expediente (não informado ) no Centro Médico quando se depararam, no estacionamento, com homens armados, que também seriam policiais civis, de São Paulo. Teria havido uma argumentação entre eles quando um terceiro grupo de policiais civis, também paulistas, teria chegado atirando, causando a morte de um e alvejando mais dois.

Com relação aos feridos, um levou um tiro no pé e está sendo cuidado na emergência. Outro sofreu múltiplas perfurações a bala e encontra-se no centro cirúrgico, em estado grave. Um motoboy, que preferiu não se identificar, disse que por vola das 16h40 estava no estacionamento para uma entrega, quando avistou o corpo do policial no chão. Ainda segundo ele, foi impedido de continuar o trajeto por policiais.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre