Durante uma missa realizada na tarde dessa sexta-feira (12), na Escola Estadual Elza de Oliveira Lage, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, participantes foram atacados por abelhas. O evento ocorria numa quadra.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em uma das colunas de ferro de sustentação da cobertura da quadra, havia um enxame de abelhas que em um determinado momento do evento, veio a atacar as diversas pessoas que estavam no local.
Os bombeiros foram acionados e fizeram a retirada de todas as pessoas, sendo que várias foram socorridas por populares e por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo os militares, 58 pessoas foram atacadas.
O Corpo de Bombeiros utilizou roupas de apicultor e um fumigador para acalmar as abelhas.Em nota, a Secretaria de Saúde informou que “do total de 32 pessoas encaminhadas para a UPA após o ataque de abelhas em uma escola na Chácaras Madalena, 30 delas foram liberadas e outras duas ficaram em observação. Do total de 26 crianças (e não 22, conforme divulgado anteriormente) levadas para o Hospital Municipal, 10 ficaram internadas, e o restante recebeu alta médica”, afirma a nota.
Será programado a retirada das abelhas juntamente com a direção da escola, haja visto, que esta semana não haverá aula.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre