POLÍCIA MILITAR DE CATAGUASES PRENDE MAIS TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA, DOIS ORIUNDOS DE OUTROS ESTADOS
Dando continuidade à exitosa estratégia de repressão qualificada ao crime e à violência, que consiste em ações pontuais que tem como um dos principais focos o monitoramento e constantes abordagens de indivíduos contumazes na prática delitiva e de pessoas que possuem mandados de prisão em aberto, sejam preventivas ou por condenação, três foragidos da justiça foram recapturados nos últimos dois dias.
Na tarde da última quinta-feira, a equipe composta pelo Sgt Vagner, Sgt Vilela e Cb Teodoro, durante o patrulhamento pelo centro da cidade, avistaram I.L. de 28 anos, que é natural da cidade de Cataguases, mas em seu desfavor havia um mandado de prisão por envolvimento com roubo na cidade de Rio das Ostras/RJ. Após abordado e confirmada tal situação foi conduzido à Delegacia de Cataguases.
Já no dia 11 de janeiro, por volta das 13 horas, a RP SUL, composta pelo Sgt Veiga e Cb Renan, patrulhavam a Praça Dona Catarina, local que tem sido alvo de diversas ações preventivas da Polícia Militar, efetuaram a abordagem de I.K.K. de 24 anos, que alegou ser pessoa em situação de rua e oriundo o estado do Espírito Santo. Após consulta ao sistema informatizado, verificou-se que em seu desfavor pesava um mandado de prisão para o cumprimento de sentença por condenação no crime de tráfico de drogas na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo.
E no final da tarde do mesmo dia, sabedores que R.N, de 50 anos, morador do bairro Santa Clara, tinha em seu desfavor um mandado de prisão por condenação pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, militares do Serviço de Inteligência, Sgt Sílvio e Cb Assis, juntamente com o Sgt Resende e Cb Jean Pierre da Patrulha de Operações, compareceram na residência do foragido onde foi localizado e preso, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de plantão de Leopoldina para demais providências.
No ano de 2018, em Cataguases, 112 foragidos da justiça foram presos ou recapturados e somente este início de ano, 4 já foram presos. Há de se ressaltar a dedicação e abnegação dos militares do 1º Pelotão da 146ª Cia, que se esmeram na nobre missão de servir e proteger! 

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre