Tamires Felix de Aquino, 22 anos. ( Foto: Reprodução )



Tamires Felix de Aquino, 22, foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu na cozinha de casa no último sábado, 19. Investigações da Polícia apontam o namorado dela como autor dos disparos. Ele é considerado foragido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Hudson Assunção Lima estava “brincando” com um revólver quando a arma disparou e Tamires foi atingida fatalmente. Ela tinha dois filhos.
O caso foi no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. A vítima estava na cozinha de casa quando o namorado apareceu mexendo na arma. Depois do disparo, Hudson fugiu. Até esta segunda-feira, 21, ele seguia considerado foragido. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem com as investigações.
A secretaria pede que a população ajude na busca pelo suspeito repassando informações para as delegacias responsáveis. O sigilo é garantido. As denúncias podem ser feitas ligando para o Disque Denúncia da pasta no número 181, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou para o número (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do Departamento.
fonte site SERIDO.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre