MOTORISTA DE  GUINCHO É MORTO COM MAIS DE 30 TIROS

Homem é assassinado com mais de 30 disparos em Taquara Segundo populares, dois homens desceram de uma camionete e efetuaram os disparos.

Um homem foi morto com mais de trinta disparos de arma de fogo, por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira (21), na rua Mundo Novo, esquina com a rua Arno Faiock, no bairro Mundo Novo,
Segundo informações de populares, o homem chegou ao local dirigindo um caminhão guincho, Mercedes Benz/710 branco, com um automóvel em sua rampa. Ao descarregar o automóvel, em frente a uma oficina mecânica existente no endereço, uma camionete Mitsubishi/L200 Triton, de cor branca, teria parado no local. Três indivíduos estavam no interior da camionete. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Alex Martins Neves (foto), 36 anos. No dia 4 de janeiro, ele havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em Parobé. Em Taquara, a polícia o investigou por participação no latrocínio ocorrido em agosto, que vitimou Margarete de Campos Oliveira, 49 anos. Segundo as informações, Alex chegou a ser preso temporariamente, por 30 dias, e formalmente indiciado no inquérito policial. Em seus depoimentos, no entanto, negou qualquer envolvimento no caso.
Conforme moradores, dois deles desceram e dispararam mais de trinta tiros contra a vítima. O homem morreu na hora. As cápsulas ficaram espalhadas no entorno do corpo. A Brigada Militar chegou por volta das 11h10min para isolar o local do crime e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a liberação do corpo.


                                     A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre