Rio - Um jovem de 17 anos foi baleado durante um arrastão na BR-101, em São Gonçalo, na manhã deste sábado. A ação ocorreu por volta das 7h, na altura do bairro Jardim Catarina. Segundo informações, Daniel Borges Doutel Ferreira, estava indo para a praia na Região dos Lagos com o pai quando teve o carro abordado por bandidos, que atiraram.
O disparo atingiu o olho esquerdo do adolescente e ele foi socorrido pelo próprio pai, o médico Jorge Victor Boutel. Daniel foi levado inicialmente para o Pronto Socorro, em São Gonçalo, e, posteriormente, para o Centro de Traumas do Hospital Estadual Alberto Torres, na mesma cidade, onde está em cirurgia. 
“A expectativa é que ele vai sair dessa e sem sequelas nenhuma. Graças a mão de Deus e segundo a essa equipe aí que é ótima, atendimento nota 10 pelo carinho de todos”, diz o doutor. 
Na altura de Neves, depois da Ponte, estava a 90km/h, naquela reta, quando rapidamente cercaram a gente. Vários bandidos, ao redor de uns 20. Faço essa estimativa porque todos os carros estavam lotados e com fuzis, sem exceção. Parou um carro na minha frente. Na minha esquerda pararam dois veículos e atrás de mim outro”, diz Boutel.
Daniel Borges Doutel Ferreira estava no banco de carona. “Poderia entrar no acostamento e morrer baleado. Clamei a Jesus imediatamente e meu filho do lado. Os bandidos dedam coronhada nos vidros, mas não quebrou. Cada vez pancadas mais fortes. Ouvi a voz do meu filho: ‘Pai, não abre!’. Aí não abri. Continuei orando e clamando. Em seguida, saíram batidos e eu não ouvi devido as pancadas, não ouvi os tiros. Quando olhei para o lado, vi meu filho atingido na órbita esquerda uma lesão considerável".
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, o estado de saúde do jovem é grave, mas ele está consciente. fonte O DIA.




Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre