São 17hs00,  no sábado, 12 de janeiro, quando uma equipe especial da Interpol, formada por investigadores italianos, o detém. O homem na frente tem uma barba falsa. Mas isso não é suficiente. O documento no bolso dele afasta qualquer dúvida. Está escrito: Cesare Battisti, nascido em 18 de dezembro de 1954.
O terrorista estava sozinho. Ele tentou fugir para a Bolívia, como já fizera há dois anos . Evidentemente ele considerou um país seguro, mas isso não aconteceu.
Caça Battisti
A Interpol estava na trilha de Battisti pouco antes do Natal. Como relatado por Il Corriere , foi "um trabalho meticuloso e meticuloso, um trabalho de rua baseado em informantes e conhecimento do território, um trabalho de tentativas, cálculos e perigos".
Precisamente movimentos que foram usados, pouco a pouco, para apertar o círculo em torno do terrorista. Primeiro a área em que estava escondida e, em seguida, as áreas em que estava ao redor. Tudo foi analisado nos mínimos detalhes. Até a captura.





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre