Uma galeria de água pluvial está completamente cheia de folhas de árvores, uma pessoa jogou muita folha dentro da galeria, não sei quem foi, mas a prefeitura esteve no local há poucos dias fazendo limpeza agora um irresponsável foi lá o jogou uma quantidade de folhas muito grande e entupiu tudo novamente, tentei descobrir quem foi para denunciar, mas não consegui.
 A rua fica em frente ao Hospital de Cataguases do a Mateus kinaipe , se alguém da prefeitura puder dar olhada antes de chegar as águas para limpar novamente a sujeira que o povo faz.
                   galeria de água pluvial a própria população jogou lixo e entupiu tudo de novo Bairro Vila Teresa Cataguases-mg.


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS

  SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS  REDS 2026-027664141-001 – POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM VISCONDE DO RIO BRANCO LOCAL...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre