Participante do BBB 19 Vanderson é acusado de agressão e assédio sexual por mulheres. Reprodução/TV Globo - 
Rio - Após três mulheres terem denunciado o participante do "BBB 19" Vanderson Brito, de 35 anos, por estupro e agressão física, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá vai aos Estúdios Globo intimar o biólogo a depor. 
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Secretaria de Estado de Polícia Civil, através da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre. O depoimento deve acontecer na próxima semana, mas ainda não tem uma data definida.

O inquérito tem 30 dias para ser concluído e pode ser prorrogado de acordo com a necessidade. Como ainda está em fase de investigação, a polícia descarta a prisão preventiva do biólogo. 
Em comunicado, a Rede Globo informou que é contra qualquer tipo de violência e que vai tomar medidas caso as acusações sejam comprovadas.
"A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa".  fonte Jornal O DIA.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre