Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta com uma faca cravada no braço, na quarta-feira (3), em Primavera do Leste (MT). O corpo de Thais Mara dos Santos Gomes, segundo a Polícia Militar, foi encontrado ao lado da filha dela, de 4 meses, que estava viva. As informações são do G1.
Thais foi encontrada por um vizinho. A suspeita da PM é de que ela tenha sido assassinada entre terça-feira (2) e quarta-feira. O marido da vítima é caminhoneiro e viajava a trabalho. Ele ligou para o vizinho alertando que não conseguia se comunicar com a esposa por telefone. Ao ver que Thais não respondia, o vizinho pulou o muro e a encontrou na sala, deitada sobre um colchão com uma faca no braço e a filha ao lado do corpo.
A criança foi resgatada pela polícia e não tinha ferimentos. Ela foi levada ao Conselho Tutelar de Primavera do Leste.
De acordo com a PM, o vizinho contou que Thais estava com medo da sogra. A mulher teria ameaçado a vítima e acusado a jovem de que a criança não era filha biológica do marido. A suspeita será ouvida pela Polícia Civil.





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre