O médico Wesley Murakami foi solto da prisão na última quinta-feira (17), após a prisão temporária dele ter vencido. Ele é acusado de deformar o rosto de pelo menos 15 pacientes em procedimentos estéticos em Goiás e no Distrito Federal. As informações são do G1.
Quando a prisão temporária aconteceu, em 21 de dezembro, a justificativa era de que foi necessária para preservar as vítimas. Perguntada pelo G1, a Polícia Civil não informou se ainda existe ameaça às vítimas ou se o médico foi indiciado. As investigações apontaram que pelo menos 15 menos foram convencidas a fazer uma bioplastia, mas terminaram com o rosto deformado.
Apesar de solto e estar respondendo o processo em liberdade, Wesley Murakami não poderá exercer mais suas funções médicas porque foi suspenso pelo Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF). Em seu registro, ele aparece como alvo de “interdição cautelar” e, sendo assim, não pode exercer a profissão até o julgamento de processo ético. FONTE ISTO É.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre