DHPP-ARAGUAÍNA

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da DHPP-ARAGUAÍNA, deu cumprimento à prisão preventiva de JOSÉ ROBERTO SOUSA JUNIOR, investigado e denunciado pela prática de duas tentativas de homicídio qualificado contra seu próprio irmão, J.V.S.S., ocorridas no dia 22/09/2018 na cidade de Araguaína-TO.
José Roberto e seu comparsa Israel Loiola Matos, vulgo "Malaia", morto em 24/09/2018, praticaram os crimes desferindo diversos golpes de facão na vítima na noite do dia 21/09/2018. Entretanto, mesmo após diversos golpes a vítima conseguiu sobreviver.
Entenda: às 03h da madrugada do dia 22 a vítima adentrou na residência em que morava com o irmão José Roberto e quando tomou conhecimento que a vítima estava viva, os autores atearam fogo na residência com a vítima dormindo.
Ato contínuo, após a instrução do caderno investigativo e da formação da "opinio delicti" na seara administrativa a o Delegado de Polícia INDICIOU o investigado e representou pela sua prisão preventiva.
Quando do cumprimento do respectivo mandado, JOSÉ ROBERTO SOUSA JUNIOR também foi preso em flagrante na posse de uma pistola  6.35 e de três munições intactas.
Após os procedimentos de praxe o preso será encaminhado à CPPA de Araguaína.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre