Francisco Iracélio de Sousa (35) era lotado em uma empresa prestadora de serviço de limpeza da Prefeitura de Sobral. O funcionário limpava o mato, na manhã desta quinta-feira (17), juntamente com 2 outros garis, às margens da estrada que leva ao distrito de Bonfim, onde morava, quando foi abordado por três homens armados e encapuzados.
O trio pilotava motocicletas, de acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Após ser morto, Iracélio teve um cadeado colocado na boca, pelos assassinos.

Disparos

Aos companheiros de trabalho de Iracélio foi dada a ordem para que corressem. Segundo exames preliminares feitos no local do assassinato, pela Perícia Forense, o funcionário foi atingido na cabeça e na região do tórax por diversos disparos. “Aguardamos a chegada do corpo para os exames necessário e posterior liberação para o sepultamento.
Isso deverá ocorrer à tarde, já que após atender a essa ocorrência, o veículo do IML seguiu para Morrinhos para buscar outro corpo, nesse caso, um suicídio por enforcamento”, disse o auxiliar de perícia do IML , Antônio Veras Nogueira. A Polícia Civil deu inícios às investigações que levem aos responsáveis pela morte do gari.
Matéria do Diário Zona Norte

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre