Francisco Iracélio de Sousa (35) era lotado em uma empresa prestadora de serviço de limpeza da Prefeitura de Sobral. O funcionário limpava o mato, na manhã desta quinta-feira (17), juntamente com 2 outros garis, às margens da estrada que leva ao distrito de Bonfim, onde morava, quando foi abordado por três homens armados e encapuzados.
O trio pilotava motocicletas, de acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Após ser morto, Iracélio teve um cadeado colocado na boca, pelos assassinos.

Disparos

Aos companheiros de trabalho de Iracélio foi dada a ordem para que corressem. Segundo exames preliminares feitos no local do assassinato, pela Perícia Forense, o funcionário foi atingido na cabeça e na região do tórax por diversos disparos. “Aguardamos a chegada do corpo para os exames necessário e posterior liberação para o sepultamento.
Isso deverá ocorrer à tarde, já que após atender a essa ocorrência, o veículo do IML seguiu para Morrinhos para buscar outro corpo, nesse caso, um suicídio por enforcamento”, disse o auxiliar de perícia do IML , Antônio Veras Nogueira. A Polícia Civil deu inícios às investigações que levem aos responsáveis pela morte do gari.
Matéria do Diário Zona Norte

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre