2019-035972980-001– HOMICÍDIO CONSUMADO
28/07/2019
09h50min
ASTOLFO DUTRA – Chapada da Rampa do Parapente


A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia anônima referente a um encontro de cadáver. No local foi localizado um corpo caído próximo a um matagal já sem sinais vitais, sendo acionada a Perícia Técnica, tendo esta constatado cinco perfurações de arma de fogo, aparentemente calibre .32.
Foi localizado próximo ao corpo um aparelho celular, além de um projétil aparentemente calibre .32.
O corpo foi liberado para a funerária que o removeu para o Instituto Médico Legal de Leopoldina.
Durante os trabalhos, a PM-MG recebeu inúmeras ligações/denúncias anônimas sobre um suspeito de ter cometido o crime, onde iniciou intenso rastreamento à procura do suspeito para esclarecimento dos fatos, desde a sua residência além de outros possíveis locais em que este poderia estar. Ainda durante o rastreamento, a PM-MG foi procurada por um advogado o qual se apresentou como representante do suspeito, manifestando interesse de apresentar o seu cliente para esclarecimentos sobre o ocorrido, sendo assim, o suspeito foi apresentado e, acompanhado de seu advogado foi conduzido para a Delegacia de plantão de Leopoldina para demais providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre