QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
                            
VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR        

             
REDS
2019-034237390-001–POLICIA MILITAR RECUPERA MATERIAL FURTADO E PRENDE AUTOR
DATA
18/07/2019
HORA
03:40h
LOCAL
ASTOLFO DUTRA - Praça Antônio Gomes
AUTOR
S.A.P. – 47 anos - masculino
VÌTIMA

SÍNTESE
A Polícia Militar recebeu ligação no telefone funcional do Destacamento PM, informando que um cidadão conhecido no meio policialteria cometido um furto nessa madrugada em um Lava a Jato da cidade, e teria entrado em um ônibus destino à cidade de Ubá de posse dos materiais furtados. Ao realizarem abordagem ao ônibus, isto próximo ao Distrito de Sobral Pinto, o suspeito foi localizado e constatou-se que estava de posse de uma bolsa de cor marrom, contendo os materiais furtados que foram reconhecidos pela vítima: uma parafusadeira, uma caixa de ferramentas e acessórios, uma pistola de pintura, uma fonte e uma lanterna. Durante as diligencias surgiu uma segunda vitima que confirmou que o moto esmeril e o tênis que estavam com o suspeito eram de sua propriedade e também foram furtados pela madrugada. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Judiciária.
OBS

             
REDS
2019-034324660-001 - POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ADULTERAÇAÕ DE VEÍCULO E AGIOTAGEM
DATA
18/07/2019
HORA
14:00h
LOCAL
BRÁS PIRES – Córrego Rocinha
AUTOR
GSO – 30 anos - masculino
VÌTIMA

SÍNTESE
A Polícia Militar durante Operação Minas Segura, ao cumprirum mandado de busca e apreensão no local localizou os seguintes objetos: 01 motocicleta com chassi raspado, 02 revólveres, 09 cartuchos intactos, 02 cadernos com anotações. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. A motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão.
OBS


REDS
                           2019-034307440-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE INCÊNDIO CRIMINOSO/FORAGIDO DA JUSTIÇA.

DATA
180/07/2019
HORA
17:01h
LOCAL
UBÁ – Rua Cristina Bruschi no Bairro Peluso
AUTOR
                                          JRM – 32 anos
VÌTIMA

SÍNTESE
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde populares haviam informado que umcidadão havia ateado fogo em um lote e que a proporção do fogo foi tamanha que o corpo de Bombeiros Militar teve de ser acionado a fim de controlar as chamas que traziam risco aos imóveis vizinhos. O autor encontrava-se no local e afirmou que não teve intenção de causar o incêndio, e que queria apenas limpar o lote. A principio o autor foi conduzido por ter cometido o crime de incêndio que consta no art. 250 – causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, e ao verificar a documentação do autor, constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.
OBS




















Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre