Bolonha-acidente-caminhãoAcidente trágico  alguns minutos no trecho da rodovia A14 em direção a Ancora. Dois caminhões colidiram no anel viário de Bolonha , na altura das saídas 2 3. Os caminhões imediatamente após o impacto pegaram fogo, exatamente onde um navio-tanque explodiu há pouco menos de um ano, fazendo a ponte desmoronar.



Chilling a história das testemunhas que naqueles minutos estavam no local: "Foi um mau pressentimento. Isso nos fez lembrar de lembranças e pensamentos ruins. Não houve danos na vizinhança, mas nem sempre podemos viver com o pesadelo acima de nossas cabeças, estamos aterrorizados. E é 30 de julho, quase um ano depois do acidente " são as palavras de Pietro Maresca e Marta Fiorentino, os donos da concessionária que há um ano quase foi destruída.
A partir de uma primeira dinâmica dos fatos, parece que os dois veículos pesados ​​teriam caído e um dos dois caminhoneiros perdeu a vida. Tudo no Borgo Panigale. Alívio imediato, polícia de trânsito no local e bombeiros que, além de domesticar o fogo, foram forçados a extrair o corpo do homem das placas.
Como você pode imaginar, o trecho de Casalecchio em ambas as direções está temporariamente fechado para permitir que os investigadores façam as descobertas relevantes. Aqueles que vêm de Florença e devem chegar a Âncora (A14 sul) e Pádua (A13 norte) podem pegar a A1 até a estação Valsamoggia e retornar para a A1, antes de chegar a Bolonha, Âncora ou Pádua. cmm-noticias by bigodino.it









Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre