Bolonha-acidente-caminhãoAcidente trágico  alguns minutos no trecho da rodovia A14 em direção a Ancora. Dois caminhões colidiram no anel viário de Bolonha , na altura das saídas 2 3. Os caminhões imediatamente após o impacto pegaram fogo, exatamente onde um navio-tanque explodiu há pouco menos de um ano, fazendo a ponte desmoronar.



Chilling a história das testemunhas que naqueles minutos estavam no local: "Foi um mau pressentimento. Isso nos fez lembrar de lembranças e pensamentos ruins. Não houve danos na vizinhança, mas nem sempre podemos viver com o pesadelo acima de nossas cabeças, estamos aterrorizados. E é 30 de julho, quase um ano depois do acidente " são as palavras de Pietro Maresca e Marta Fiorentino, os donos da concessionária que há um ano quase foi destruída.
A partir de uma primeira dinâmica dos fatos, parece que os dois veículos pesados ​​teriam caído e um dos dois caminhoneiros perdeu a vida. Tudo no Borgo Panigale. Alívio imediato, polícia de trânsito no local e bombeiros que, além de domesticar o fogo, foram forçados a extrair o corpo do homem das placas.
Como você pode imaginar, o trecho de Casalecchio em ambas as direções está temporariamente fechado para permitir que os investigadores façam as descobertas relevantes. Aqueles que vêm de Florença e devem chegar a Âncora (A14 sul) e Pádua (A13 norte) podem pegar a A1 até a estação Valsamoggia e retornar para a A1, antes de chegar a Bolonha, Âncora ou Pádua. cmm-noticias by bigodino.it









Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre