O boxeador russo Maxim Dadashev morreu nesta terça-feira, em Maryland, Estados Unidos, após lesões sofridas na última sexta durante a luta contra o porto-riquenho Subriel Matias. Na mesma programação, o brasileiro Esquiva Falcão venceu o mexicano Jesus Antonio Gutierrez.
Durante a luta de sexta, o técnico James Buddy McGirt pediu para o árbitro parar o combate no 11º round, ao perceber que seu lutador não estava em boas condições físicas. Dadashev teve de ser colocado em uma maca para deixar o ginásio, antes de ser levado de ambulância para o hospital Prince George, em Maryland.
O lutador foi submetido a uma cirurgia para diminuir a pressão craniana. Levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o boxeador foi induzido ao estado de coma, mas não se recuperou.
O pugilista russo tinha 28 anos e deixa esposa e filhos, que viajaram de São Petersburgo aos Estados Unidos para vê-lo antes de morrer. Ele era considerado um lutador muito promissor na Rússia e, até a derrota da última sexta, tinha um cartel invicto no boxe, com 13 vitórias, sendo 11 por nocaute. Ele havia assinado com a Top Rank, uma das maiores empresas de promoção de lutas do mundo, cujo dono é o lendário Bob Arum. cmm-noticias by ISTOÉ.





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre