Três pessoas morreram nesta segunda-feira (15) após um acidente na zona rural de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, as vítimas foram identificadas como João Batista de Ávila, de 60 anos, Irene Bianchin, de 74, e Dirce Bianchin de Ávila, de 56 anos.


João é marido de Dirce, filha de Irene. A família estava em um carro que caiu em um rio. O acidente teria ocorrido por volta de meio-dia. Uma quarta passageira sobreviveu ao quebrar o vidro do carro e sair.O veículo deles, um Sandero, era conduzido por João. A família retornava do município de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, quando o motorista perdeu a direção do automóvel em uma curva e caiu no rio.


O pai de Dirce estava em outro carro, seguindo a viagem mais à frente, e percebeu que o veículo da filha havia se distanciado. Ele retornou para ver o que havia ocorrido e encontrou as vítimas já em óbito em decorrência do afogamento.
A quarta vítima, nora da testemunha, conseguiu quebrar o vidro traseiro do veículo e se salvar.
O local do acidente é de difícil acesso e ficando a aproximadamente 200 km de Rondolândia, município a 1.600 km de Cuiabá.
Os corpos foram enviados para Rondônia, onde a família morava. Dirce era professora em Vilhena, Rondônia. as informações são de araguaia urgente.com



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre