Um homem de 54 anos morreu queimado após colocar fogo em uma vegetação na zona rural de Barbacena, no Campo das Vertentes. O caso aconteceu na tarde desse domingo (8).

O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado por volta das 17h e compareceu ao local dos fatos, uma propriedade entre Barbacena e Barroso, distante cerca de 4 km da BR-265.

Segundo as primeiras informações via 193, uma ambulância do SAMU já estava no local, onde havia um incêndio fora de controle.

No local, foi confirmado o óbito do sitiante Luis Loures de Araújo. O corpo foi localizado em meio a área queimada, apresentando queimaduras de terceiro grau nas extremidades dos braços e pernas.

De acordo com o irmão da vítima, Luis havia dito que iria fazer uma limpeza em seu terreno com uso de fogo, a chamada “queima controlada”, contudo devido ao calor intenso e fortes ventos, o fogo fugiu do controle do mesmo, indo para uma propriedade vizinha a sua.

Na tentativa de debelar o incêndio, Luis acabou morrendo. A suspeita é que ele tenha ficado asfixiado pela fumaça, vindo a desmaiar e em seguida falecer.

Seu irmão ainda relatou que a vítima era pedreiro em Barbacena e aos finais de semana ia para o sítio cuidar da propriedade.

Também compareceu uma equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil, que ficou responsável em acionar a funerária para remoção do corpo.

O incêndio foi controlado e queimou uma área de dois hectares de campo e pasto.
Estes são os perigos de colocar fogo no pasto, além de destruir a natureza matando animais , ainda morre e decorrência da irresponsabilidade .




.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre