A polícia civil de Apucarana realizou agora a pouco a apresentação de dois presos. Emerson Lourenço Luz, de 41 anos, foi preso em flagrante por agressão contra a esposa e os 3 filhos.
Já Deberson de Cristo Mendes, de 27 anos, é investigado em um caso de estupro de vulnerável e teve o mandado de prisão expedido hoje.

Conforme explica a delegada titular da delegacia da Mulher Sandra Nepomuceno, no caso da prisão em flagrante, Emerson Lourenço Luz teria passado a noite agredindo a esposa e os 3 filhos. As crianças chegaram a precisar de atendimento médico por conta dos ferimentos. A mulher conseguiu acionar a polícia militar e realizar a denúncia junto à delegacia da Mulher e o agressor foi preso.No caso do cumprimento do mandado de prisão, Deberson de Cristo Mendes foi denunciado por uma criança de 11 anos por estar cometendo atos libidinosos com ela. A denúncia chegou à delegacia da mulher através do conselho tutelar, que foi acionado quando a criança confessou na escola que estaria sendo molestada pelo marido de uma prima.

Foram realizados exames de corpo de delito que comprovaram os abusos, apesar de não ter acontecido a conjunção carnal. O mandado de prisão foi expedido hoje cumprido imediatamente pela polícia civil.





cmm-noiticias by tn.com





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre