HOMEM É PRESO POR INJÚRIA E APOLOGIA AO CRIME EM CATAGUASES
No o dia 23 de setembro do corrente ano, o cidadão D.S.S, de 27 anos, utilizando de seu perfil na rede social “Facebook”, ao comentar uma postagem feita por um terceiro o qual divulgava uma reportagem sobre assassinato de policiais, fez um comentário o qual atacava a honra da categoria, bem como fazia apologia a ato criminoso. O fato chegou ao conhecimento de vários policiais militares de Cataguases que indignados com o comentário desrespeitoso e pela flagrante caracterização dos crimes de apologia de crime ou criminoso, conforme previsto no artigo 287 e o crime de injúria, previsto no artigo 140, ambos do Código Penal, solicitaram o registro dos fatos. A equipe composta pelo Sgt Sérgio e Cb Teodoro, de posse das informações repassadas, cópia da postagem, efetuaram as diligências que culminaram com a localização do autor na Rua Miguel de Oliveira Rocha, no Bairro Miguel.
Ao ser abordado, D.S.S., tentou dispensar uma bucha de maconha a qual portava, contudo a sua atitude foi percebida pelos militares que também lhe deram voz de prisão pelo crime previsto no artigo 18 da lei 11.383/06, em seguida, foi conduzido à sede da 146ª Cia onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo o autor se comprometido a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Cataguases quando for intimado.

PUBLICIDADE



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre