Uma mulher foi encontrada morta debaixo da ponte próximo a Policia Rodoviária em Ubá-mg, ela era conhecida como Vanilda , segundo informações havia sinais de violência e que teria morrido por esganadura , um suspeito foi preso, o fato aconteceu nesta quinta-feira pela manhã , as informações são preliminares.
2019-045733424-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO
DATA
19/09/2019
HORA
09:30h
LOCAL
UBÁ – Av. Ex Combatentes
AUTOR
MCM – 29 anos, masculino
VITIMAS
IPS – 30 anos, feminino
SÍNTESE
A Polícia Militar compareceu ao local, onde o Corpo de Bombeiros informou aos militares que receberam uma ligação anônima, informando que um indivíduo havia passado a noite na companhia da vítima, fazendo uso de drogas, vindo a dormirem juntos e que pela manhã, a vítima estava sem vida. No local, debaixo de uma ponte, os Bombeiros depararam com o corpo da vítima. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando sinais de violência. Durante parlamentação a Polícia Militar obteve informações que o suspeito do crime seria o companheiro da vítima. O autor foi localizado, na Travessa MissenoGaldeiro, confessando a autoria do crime, relatando que usou um pedaço de madeira para golpear a vítima e que após o fato, acionou os bombeiros. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.







Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre