Policial civil Hugo Elias, morador e vereador de Visconde do Rio Branco-mg , que trabalha em Ubá sofreu emboscada ontem no barreiro conforme ele mesmo explica abaixo

Tomando uma cerveja por volta de 22:30 da noite ontem em uma bar no bairro Barreiro com alguns amigos, qual já havia uma hora hora mais ou menos em que eu estava no local.

Após Deus abençoou a viatura do Sgto. Rossano e Sd. Guilherme que passou patrulhando o local qual assim que os cumprimentei  em seguida iniciou se uma troca de tiros.
( Por grupo últimas notícias de ubá e região Facebook)
Só então dei conta que se não fosse a viatura dos militares eu seria emboscado por marginais fortemente armados qual estavam escondidos a mais ou menos 50 metros de distância apenas vigiando minha pessoa, que ainda em apoio aos colegas os marginais deixaram para trás um carregador cheio de calibre 9 mm e um coldre.

Que após apareceu apoio e já na mata outro colega militar efetuou disparos de fuzil contra os autores que revidaram.

Que infelizmente estes conseguiram escapar, mas por hora.

Só tenho a agradecer a Polícia Militar sob comando do Capitão Paro, ao Sgto. Rossano (irmão) e Sd. Guilherme (devo minha vida a esses caras) a todos os policias Militares da região que vieram no apoio, a minha chefia Dr. Diego e aos irmãos da Polícia Civil que compareceram prontamente na missão.

Somos uma família e fico feliz por isso, e para finalizar eu reafirmo #ocrime #ea #política #andam #juntos acredite.

Continuaremos fiscalizando, investigando e lutando, mais do que nunca, situações assim nos mostram que este é o caminho certo.

Deus é maravilhoso,seguimos bem e firmes.

Só de saber que esses caras só agem na covardia de forma sorrateira já fico tranquilo pois ratos agem dessa forma e inseticida é a única solução.
Já deixaram para trás material utilizado no crime é fácil coletar digitais e chagar até os criminosos.



Polícia Militar de Minas Gerais toda honra e toda glória a esses guerreiros.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre