A operação policial foi desencadeada após 04 meses de investigações, que identificou os membros de uma organização criminosa que abastecia o tráfico ilícito de drogas no Município de Cataguases e região.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 9 quilos de “maconha”, 1 quilo de “crack”, 6 automóveis e 1 motocicleta na primeira fase da investigação. Após a Polícia Civil de Minas Gerais representar junto ao Poder Judiciário pelo sequestro de outros veículos, que também estavam sendo utilizados pela organização criminosa para o tráfico de drogas, a medida foi deferida e uma nova ação policial culminou com a apreensão de mais 3 automóveis, totalizando um total de 10 veículos apreendidos até o momento, avaliados em um montante de mais de R$ 380.000,00.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, além da desarticulação, a apreensão dos veículos gerou uma forte desestabilização financeira para os criminosos, representando um duro golpe para a continuidade das atividades ilícitas, uma vez que o núcleo duro se encontra preso e outros 3 indivíduos, dentre eles o chefe da organização criminosa, estão na condição de foragidos da Justiça.
O inquérito policial segue agora para a fase de conclusão das investigações e encaminhamento para a Justiça Criminal da Comarca de Cataguases/MG, onde novas medidas ainda deverão ser requeridas pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Chefe do 4º Departamento de Juiz de Fora: Dr. Gustavo Adélio Lara Ferreira
Delegado Regional de Leopoldina: Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues
Delegado Titular da 27ª DP de Cataguases: Dr. Marcelo Silva Manna
Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas, titular : Dr. Diego Mattos de Vilhena
Sub Inspetor de Polícia Civil: Leonardo Barbosa Pessanha
Investigadores de Polícia Civil: Rafael Barreto, Bruno Giovani, Ivando Inácio Ribeiro, José Ronaldo Floriano de Souza, Donizete das Graças Campos, Lídia Arruda Reis, Alexandre Magno de Oliveira e Pedro Henrique de Macedo Soares.
Escrivães de Polícia Civil: Diego Luiz Marçao e Viviam Oliveira
By:Miradouronoticias.com.br/ PC

                                                                                     


                                                                                             publicidades



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre