Olha isso aí prefeito  Willian Lobo de Almeida prefeito de Cataguases cadê os profissionais da saúde que não veem  isso meu filho e especial e humano como todos fomos pra além paraíba nessa situação aí cadê você prefeito e vereadores que só lembra dos pobres quando querem votos só faz promessa falsa ,na época do Cesinha prefeito tinha carros bons tinha funcionário competente ,e agora tá tudo uma vergonha a saúde e transporte uma vergonha meu filho só faz uma sessão de fisioterapia tenho que ir de ônibus com ele sol quente ficar no ponto de ônibus horas cadê a combi que na época do Cesinha ela funcionava buscava meu filho em casa ,vc não tá fazendo nada aí nessa cadeira de prefeito cadê os vereadores que apoiaram vc todos que te apoiaram  dentro da prefeitura e por causa de benefícios a eles só pensaram nele meu filho tinha tomado injeção botox na coluna na segunda e teve que viajar na terça desse jeito aí ele tem mãe prefeito e vou levar isso nas autoridades pq alguém tem que fazer alguma coisa pra essa cidade pro nosso povo toma vergonha na sua cara prefeito vai organizar a saúde e transporte pq meu filho tem que viajar sozinho eu e ele pq ele e atendido rápido e tenho que ficar esperando todos ser atendido pra vim embora e no carro velho cheio de sujeira poeira ele merece ser tratado como merece todos devemos ser tratado com respeito e dignidade então olha mais pelo povo pela saúde vc pra mim nem
 estaria aí mais e todos que te apoia e pq e como vc pq vc pra mim não vale nada como prefeito sai Marcos uma nojeira de lixo jogados ,cachorros na rua mordendo criança não tem mais carrocinha pra colher eles não tem abrigos prós cachorrinhos que são muitos mais amigos e muito mais humano que vc e muitos vereadores aí já fui aí tentar falar com vc e não recebe ninguém Cesinha mim recebia pegava meu filho no colo dava fraldas ,pagava até consulta que o SUS não cobre pra criança especial tirava do bolso dele dava medicamento pro meu filho ele que tinha que estar ai.











PUBLICIDADES.




Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre