Jovem de 18 anos confessou ser o autor do crime, ocorrido no último sábado, em Santa Maria (RS). Exames mostram que a vítima morreu por asfixia


Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga um crime bárbaro ocorrido na noite de sábado (7/9), no município de Santa Maria. A vítima é uma menina de 5 anos com paralisia cerebral, que morreu após ter sido estuprada pelo filho de seu padrasto, de 18 anos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Roberta Trevisan, da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mãe levou a criança, ainda com vida, até o Hospital Universitário de Santa Maria. Porém, apesar dos esforços médicos, a pequena não resistiu e morreu.
Como a garotinha vivia em uma casa com muitas pessoas, a polícia interrogou todos os moradores, até que um jovem de 18 anosmeio-irmão da vítimaconfessou o estupro. Ainda segundo a delegada, o homem disse que não tinha a intenção de matar a menina.
A investigadora disse ainda que o material genético do assassino confesso foi coletado para confirmar a autoria do crime. O resultado saiu na manhã desta segunda-feira (9/9), confirmando a autoria do estupro. Além disso, um laudo apontou que a menina morreu em decorrência de asfixia, provavelmente ocorrida durante a violência sexual.


Criança muito vulnerável.
Roberta Trevisan diz que a menina era extremamente vulnerável devido à paralisia cerebral e que outros moradores da casa podem ser acusados, caso seja comprovado que alguém tentou acobertar o crime.
A criança não caminhava, então sempre precisava de cuidados. Todos que moravam na casa ajudavam. O estupro ocorreu dentro do berço da menina, durante a madrugada e, de acordo com o culpado, todos estavam em casa, dormindo", conta a delegada. "É inacreditável que ninguém tenha visto, ainda mais com a gravidade dos ferimentos. Nós estamos investigando se não há mais ninguém envolvido", completa.

Sob forte comoção na cidade, o corpo da menina foi enterrado nesta segunda-feira. O acusado do crime está preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria 

Enquanto não decretar a pena de morte para um individuo igual a este , a situação vai ser essa.

cmm-noticias by estado de minas.


                                                       publicidade.




Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre