Ubá MG

INFORME DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

Foragido da justiça do Rio de Janeiro é preso no bairro Pires da Luz, em #Ubá.

Nesta quarta-feira, dia 31/07/2019, a Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Policia Civil do estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Delegacia Antidrogas de Ubá e da 105º Delegacia de Petrópolis, com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos, capturou foragido da justiça fluminense, pelo crime de homicídio, que estava homiziado no bairro Pires da Luz, em Ubá.

No ano de 2013 as duas delegacias prenderam um indivíduo conhecido como “Peito de Pombo”. E nesta data, mais uma vez, a parceria entre a Delegacia Antidrogas de Ubá e a 105ª Delegacia de Petrópolis fez render bons frutos a população mineira e fluminense.

Depois de troca de informações entre as polícias dos estados, foi descoberto o paradeiro de um homem de 27 anos com mandado de prisão em aberto. Em diligências para efetuar tal prisão, os policiais avistaram o autor transitando pelas ruas do bairro. Os policiais tentaram abordar o autor que ao perceber a presença policial empreendeu fuga correndo, entrando em casas, pulando muros e finalmente chegando a uma mata. Durante a fuga, o autor apontou para os policiais que o perseguiam o que parecia ser uma pistola. Sendo mais tarde descoberto que se tratava de um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma pistola Glock. Por este motivo o autor foi alvejado na perna e logo após isto se entregou.

O homem foi preso e encaminhado ao hospital Santa Isabel para retirada do projétil alojado na perna. Após isso seguiu conduzido pela equipe policial do 105º Distrito Policial para a cidade de Petrópolis, onde ficará à disposição da justiça do estado do Rio de Janeiro.

Chefe do  4º Departamento de Juiz de Fora: Dr. Gustavo Adélio Lara Ferreira

Delegado Regional e Antidrogas / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diêgo Candian Alves

Equipe Antidrogas: Lucas Pinto de Magalhães, Carlos Eduardo da Silva, Pedro Augusto Moraes Carvalho, Jeanine Maradeia Medeiros, Diogo Marques Moreira

Equipe do Rio de Janeiro: Inspetor Renato Rabelo, Alexsandro Aquino e Eduardo Plantz

Apoio operacional: Luiz Roberto Borelli, Nayara Romagnoli, Wagner Corrêa de Souza

Fonte: PCMG.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre