Guilherme Erick Vieira Emerick, 24 anos, matou a pauladas o avô Antídio Barbosa Emerick, 73 anos, no Córrego São Gonçalo, zona rural de Espera Feliz, na tarde deste sábado, 10/08.
A avó do jovem, Marcília Vieira Emerick, de 55 anos, contou aos policiais que seu neto fazia uso de drogas (maconha e cocaína), mas há dez dias estava sem entorpecentes. O rapaz estava apresentando crises de abstinência.
Por volta de 15 horas, o avô voltava de Divino em sua motoneta e, ao chegar ao terreiro da propriedade, o neto aparentemente num novo surto começou a estranhá-lo.
Guilherme então falou: "Você veio me matar?”. O avô pedia calma, mas o rapaz começou a agredi-lo com socos e empurrões. A avó tentou separar e foi agredida com empurrões e puxões de cabelo.
O senhor Antídio interveio para proteger a esposa e o neto pegou um pedaço de madeira (tipo uma régua) e passou a desferir golpes. O avô caiu no solo e ainda era agredido. A avó correu para pedir socorro.
Quando os policiais militares chegaram, encontraram Guilherme numa encruzilhada da estrada do córrego. O autor, visivelmente transtornado, nada soube falar sobre os fatos.
Ele foi encaminhado ao hospital e depois para a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde foi ratificado o flagrante.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre