Policial do Bope reformado Jorge da Cruz Santos, de 52 anos, se suicidou na noite desta sexta-feira (24), por volta das 21h, com um tiro na cabeça. Tudo aconteceu em frente Adega Universidade do Vinho, na Av. Marinho Hemetério de Oliveira, 549, centro do município de Queimados na Baixada Fluminense do Rio. 

O mesmo era conhecido como Jorge do Bope e segundo informações de amigos, Jorge tinha descoberto recentemente que tinha câncer em fase terminal, com expectativa de vida de três meses. Jorge era reformado como subtenente do BOPE e morava no bairro Vila Pacaembu no Centro do município. Ele deixa oito filhos e esposa, sendo três filhos naturais e cinco adotivos .
O 24º BPM foi acionado, e policiais foram solicitados pela Sop , ao chegarem no local, encontraram a vítima caída ao solo com a sua arma ao lado. Uma cena chocante e muito triste, até para quem convive diariamente com o perigo e o risco de morte. Foi aberto um boletim de registro de ocorrência como suicídio de policial militar. cmm-noticias by folhaskariocas.








Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre