Dois atiradores são procurados pela polícia. Não há confirmação sobre número de mortos do ataque.


Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas neste sábado (31) em um tiroteio nas cidades de Odessa e Midland, no estado do Texas, nos Estados Unidos.
Segundo agências de notícias internacionais, dois atiradores são procurados pela polícia pelo ataque. Não há confirmação de mortos e as polícias locais estão orientando a população a evitar uma rodovia que liga as duas cidades onde teriam acontecido os disparos.
Nas redes sociais, a Polícia de Odessa afirmou que um dos suspeitos roubou uma caminhonete da empresa de correios americana, que já foi localizada, e na sequencia roubado um outro veículo dourado e fugido por esta rodovia. 
Todas as forças da lei estão atualmente procurando o suspeito e mais informações serão divulgadas assim que estiver disponível", afirmou a publicação.
Já a Polícia de Mariland,  por sua vez, publicou em suas redes sociais que um dos fugitivos ainda faz disparos contras as pessoas. "Para a segurança do público e da aplicação da lei, por favor, fiquem em suas casas", alertou.Os ataques a tiros ocorridos no último fim de semana nas cidades americanas de El Paso, no Texas, e Dayton, em Ohio, elevaram para 251 o número de tiroteios em massa nos Estados Unidos só no ano de 2019. O dado é do Gun Violence Archive (GVA — ou Arquivo da Violência Armada, em tradução livre), que registra episódios do tipo desde 2013 a partir de informações do governo e das forças de segurança norte-americanas



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre