Cléber Rogério de Oliveira Soares, de 36 anos, é o principal suspeito de assassinar a ex-namorada, Denise Aparecida dos Santos, de 46 anos. Considerado feminicídio pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Novo GamaGoiás, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, nacasa da vítima.


Denise morreu após ser atingida com um tiro no rosto no Pedregal. O Instituo de Medicina Legal (IML) ainda vai confirmar se ela levou um ou mais tiros.
"Ele escreveu na parede da casa dela mensagens dizendo que mataria ela e o novo namorado. Hoje cedo, quando ela chegou em casa, na quadra 538 do Pedregal, o Cleber já estava lá e atirou nela", disse o delegado do GIH responsável pelo caso, Danilo Martins, ao jornal Correio Braziliense. O acusado fugiu logo após cometer o crime.
De acordo com a sobrinha de Denise, Samanta Estevam, a tia havia terminado o relacionamento com Cléber há quatro meses, mas ela e o novo namorado já haviam recebido ameaças:
"Minha tia terminou com ele e começou uma nova relação. Ela saiu ontem com o novo parceiro e ele escreveu na parede da casa que ia matar os dois," afirmou a jovem de 20 anos ao jornal.
Samanta conta ainda que a tia tentou registrar um boletim de ocorrência quando viu as ameaças, mas deixou para fazer o registro nesta manhã de segunda porque o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) estava fechado.
" Ela veio dormir na casa da nossa prima. De manhã ela foi em casa, e quando ela entrou, ele a atacou," disse Samanta também ao Correio.
O suspeito mora com a irmã, Helaine Pereira de Oliveira, que disse não saber o paradeiro do irmão. O celular de Cléber foi coletado para análise.
com informações do EXTRA.COM

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre