CORPO DE MENINA QUE DESAPARECEU SÁBADO AO SAIR COM O TIO É ENCONTRADO.

O corpo da menina Estela, de 6 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira no alto do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na região central do Rio. Segundo um familiar, o corpo da criança está dentro de um saco preto. Estela estava desaparecida desde sábado quando saiu, por volta das 9h, em companhia do tio materno Paulo Sérgio, de 29 anos. O homem disse a parentes que levaria Estela para a praia e não apareceu mais.

A delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) afirmou que foi encontrado um corpo no alto da comunidade que, ao que tudo indica, é da menina. De acordo com a especializada, agora a Polícia Militar irá acionar a Delegacia de Homicídios, que realizará perícia e assumirá o caso.



Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres, o corpo da menina foi encontrado por um morador no alto da comunidade. Policiais foram ao local e estão fazendo a preservação da área para que a perícia seja realizada. O reconhecimento, no local, foi feito por familiares.

A criança teria sido vista no Bairro de Fátima, acompanhada de uma mulher. Ninguém sabe o paradeiro de Paulo Sérgio.

Antes de saber da morte da filha, a mãe da criança, Luciana José Evangelista, de 24 anos, estava inconsolável. Segundo ela, o irmão estava em casa e disse que levaria Estela para a praia no sábado, por volta das 9h.

Só depois estranhamos o fato de Paulo Sérgio dizer que ia para a praia, mas estava vestido com calça jeans e sapato. Como ele não voltou para casa, pensei que ele estaria na casa de uma namorada, mas ele não foi — disse Luciana.

Após saber da morte da filha, Luciana passou mal. Segundo um parente, precisou ser levada para um hospital e está em estado de choque.

A família começou a achar que algo estava errado na segunda-feira, quando fizeram contato com a suposta namorada, que negou ter encontrado com Paulo Sérgio.

Procuramos em todos os lugares. Percorremos vários hospitais e também locais próximo da Praia do Flamengo, onde ele costuma frequentar — acrescentou a mãe.

Segundo Luciana, algumas pessoas relataram que Estela tinha sido vista no Bairro de Fátima. A menina estaria acompanhada de uma mulher negra, que teria colocado a criança para pedir dinheiro na rua. 
AS INFORMAÇÕES SÃO DE SANTA CRUZ NEWS.


Um laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a causa da morte da menina Estela Evangelista de Oliveira, de seis anos, foi asfixia mecânica, segundo informações da Record TV. Inicialmente, não há indícios de que a menina sofreu violência sexual. 

De acordo com a família, o pescoço de Estela tinha manchas escuras como se tivesse sido enforcado. A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) está investigando o caso. A expectativa é a de que um laudo mais detalhado seja divulgado em até 30 dias. 



                                                                   PUBLICIDADE





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre