A moto de Jonathan, 24 anos
RIO — O operador de máquinas Jonatan Lima da Silva, de 24 anos, foi enterrado na tarde deste domingo no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste da cidade. Ele morreu atropelado por uma mulher que fugiu da blitz da Lei Seca na Zona Oeste na última quinta-feira. O momento da despedida ficou marcado por gritos de “justiça” e por homenagens de familiares com camisas em homenagem ao jovem e de amigos vestidos com o uniforme do Flamengo, clube que era paixão do jovem. Uma bandeira do time rubro-negro foi esticada em cima do caixão e o hino foi cantado por todos os presentes no momento de despedida.
— Quero justiça. O governador vestir q camisa do Flamengo é fácil, quero ver trazer justiça. Essa mulher não só atropelou meu filho, ela deu um tiro nele praticamente. Acabou com a vida dele — cobrou Jorge Lima, pai de Jonatan.



“Na memória quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante q vida nos trouxeram tanta alegria. Sentiremos sua falta, Jonatan Lima”, dizem as camisas com uma foto do rosto do rapaz
Jonathan planejava para este domingo um dia de festa e alegria. Ele ia assistir o jogo do Flamengo contra o CSA no estádio Maracanã acompanhado dos primos, mas foi vítima de um atropelamento na noite de quinta-feira quando retornava para casa do trabalho e não resistiu.



— Ele era um menino trabalhador, muito responsável. Estava cheio de sonhos, adorando o novo horário de trabalho. Agora nossa família nunca mais será a mesma — lamenta a mãe do rapaz, Silvana dos Santos Lima.



A mulher que dirigia o veículo que atingiu a motocicleta do jovem é Carla Vasconcelos de Almeida — ela dirigia embriagada na contramão pela Estrada do Catonho ao tentar fugir de uma blitz da Operação Lei Seca.
Carla foi liberada após pagar uma fiança de R$ 1 mil. Motociclistas fizeram com que ela parasse, e o flagrante foi feito na 35ª DP (Campo Grande), por embriaguez de Carla. De acordo com informações da 33ª DP (Realengo), foi instaurado inquérito policial e a motorista será indiciada por homicídio doloso na forma do dolo eventual.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. No vídeo, Carla após atingir a motocicleta foge do local sem prestar socorro. A atitude da mulher gerou a revolta da família de Jonathan. O irmão do rapaz, Jeferson Lima, comemorava o aniversário de 29 anos nesta sexta-feira, o dia em que Jonathan foi declarado morto no hospital municipal Lourenço Jorge.



— Essa mulher me deu isso de presente de aniversário. Não vou esquecer pelo resto da vida. Ela tem que pagar pelo que fez — disse Jeferson. as informações são extra.com
A Justiça determinou neste domingo a prisão temporária de Karla Vasconcellos de Lima pelo prazo de trinta dias. Três equipes da 33ª Delegacia de Polícia estiveram nas ruas desde as primeiras horas do dia para encontrar a mulher que já é considerada foragida. Os agentes obtiveram informações de endereços em que ela poderia estar escondida e fizeram as buscas, mas não a encontraram. Karla dirigia alcoolizada um Polo prata na noite de quinta, na contramão da Estrada do Catonho, sentido Realengo, quando atingiu a moto de Jonatan Lima — o jovem não resistiu aos ferimentos. O Laudo Prévio de Alcoolemia aponta o uso de bebida alcoólica e que ela não tinha “condições de condução do veículo”.
Karla chegou a ser presa na madrugada de sexta-feira, mas foi solta após pagar fiança de R$ 1 mil, determinada na 35ª DP (Campo Grande). O delegado titular da 33ª DP Reginaldo Guilherme está a frente do caso. Ele acompanha o andamento das buscas e recebeu informações que a mulher estaria em um motel da região antes do acidente.
cmm-noticias by extra.com
Karla Vasconcellos de Lima teve a prisão temporária determinada pela Justiça

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre