Um vídeo divulgado pela Record TV Goiás nesta quinta-feira (12) mostra o exato momento em que um policial militar (PM) entrega a arma para a namorada matar uma garota de programa, em Aparecida de Goiânia. Crime ocorreu no último domingo (8) e teria sido motivado após discussão por causa de uma conta de energia elétrica.

as informações são do site ultimas noticias.

Nas imagens, é possível observar quando a suspeita identificada apenas pelo nome de Nayara, de 19 anos, pede o revólver para o namorado, que é capitão da Polícia Militar (PM). “Me dá aquela arma. Por favor, me dá essa arma”, diz.


O policial, então, entrega a pistola à namorada e ela sai correndo em direção à vítima Ketlen Lorrane Carvalho, 21. Pessoas que estavam no local no momento do crime questionam o militar: “Tu é doido, inferno? Ela vai atirar. Que diabo que tu foi dar, mano”.

Na sequência, ouve-se disparos. Nayara surge com a pistola na mão e suja de sangue. “Falei que ia matar. Eu atirei na Ketlen. Ela não bota fé. Ela não bota fé, uai”.

Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita e a vítima eram amigas e moravam juntas, mas acabaram se desentendendo por causa de uma conta de energia. Após o crime, o corpo de Ketlen foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já Nayara, suspeita do crime, se apresentou espontaneamente na delegacia, mas não ficou detida. De acordo com a corporação, ela responderá pelo crime de homicídio


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre