O procurador da Fazenda Nacional Matheus Carneiro Assunção foi preso nesta quinta (3), após tentar matar a juíza federal Juíza Louise Vilela Leite Filgueiras, no Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A juíza sofreu ferimentos leves e  passa bem, já o desembargador foi preso em flagrante.
Por volta das 16 horas, o homem teria invadido o gabinete da juíza e aparentava estar conturbado. Ele foi até a mesa da juíza e tentou golpea-lá no pescoço. Na sequencia ele teria pego um objeto de vidro e jogado na magistrada.

O desembargador estava substituindo um outro jurista que está em férias. Ao ser contido por pessoas que estavam na sala da juíza, ele parecia estar em surto e falava frases sem sentido sobre "acabar com a corrupção no Brasil". 

Entretanto, como o ataque ocorreu em um Tribunal Federal, o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal, que deve conduzir as investigações sobre o caso.
O caso veio ao público por meio de uma reportagem do site de cobertura do setor jurídico Conjur. Às 20h, a reportagem fez contato com a assessoria de imprensa do TRF3, que afirmou não ter informações sobre o caso. Fonte R7.COM

                                               PUBLICIDADE


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre