Um homem identificado como André Luiz Marques Portugal, o Juninho Portugal, de 19 anos, foi morto na madrugada deste sábado, após tiroteio no Morro do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio.
Na madrugada deste sábado, moradores do Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, começaram a relatar pelas redes sociais que ouviam muitos tiros na região.
Segundo informações da Polícia Civil, Juninho Portugal era um dos principais alvos da polícia na Zona Norte do Rio de Janeiro, investigado em pelo menos 20 roubos de carros nas redondezas do Morro do Urubu. Sua prisão foi decretada no fim de agosto.
Ainda de acordo com investigadores, ele foi expulso de uma milícia e aderiu à quadrilha do traficante Patrick Henrique Oliveira Silva, o Patrick, chefe do Urubu. Assim, o ladrão se tornou o braço armado do tráfico local e também chefe dos ataques a motoristas na hierarquia criminosa instalada na comunidade.
No Facebook Onde Tem Tiroteio em Cascadura, um post afirma que Juninho Portugal foi morto por ex comparsas da Milícia.
A Polícia informa que Portugal atuava como segurança do traficante Marcos Vinicius Tostes da Silva, o Pitbull ou MV, preso em operação da Polícia Militar no Morro do Urubu, em Pilares, em agosto.
Investigações da 24ª DP (Piedade) revelaram que Juninho Portugal foi expulso da quadrilha de milicianos que controla o Morro do Fubá, em Campinho.
fonte jornal extra


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre