Uma mulher, de 33 anos, foi morta dentro de casa com 14 facadas desferidas pelo esposo, de 40 anos, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Outras duas pessoas foram esfaqueadas pelo homem, que depois se matou, na noite dessa terça-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, o homem teve um surto psicótico, começou a se desentender com a esposa, pegou uma faca e desferiu no pescoço da esposa, que conseguiu correr, mas foi alcançada recebendo os golpes da facas dados pelo companheiro. Foram contatadas 14 facadas. Ainda conforme a polícia, após esfaquear a esposa, Lucimauro Gomes de Oliveira saiu correndo atrás de sua irmã, que entrou em uma residência na tentativa de escapar. A PM ainda disse que o homem entrou em outra casa por engano onde esfaqueou um idoso, de 65 anos. Um homem que passava em frente à residência do idoso, escutou gritos e entrou para ajudar, mas acabou sendo golpeado pelo autor.
O fato ocorreu neste dia 25/09 em Capelinha. 
fonte prox.





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre