O jovem Luan Fernandes da Silva, 19 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite desta quinta-feira, 27/09, na comunidade São Francisco de Assis, antigo Campo de Avião, em Manhuaçu.
Moradores acionaram a Polícia Militar depois que o jovem foi baleado. O corpo foi encontrado caído no meio da rua das Castanheiras. Luan era morador do bairro Matinha e não era conhecido no antigo campo de avião.
Segundo a PM, foram feitas algumas denúncias e policiais tentam localizar o suspeito do homicídio. “A Polícia Militar recebeu uma ligação sobre um cidadão que havia sido vítima de disparos. Chegamos ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas foi confirmado que não havia o que fazer. Conseguimos informações que levaram ao nome do principal suspeito e ainda não sabemos a motivação. Nossas equipes prosseguem em rastreamento”, declarou o Tenente Bruno Miranda.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, um irmão de Luan esteve no local e confirmou a identificação do rapaz. Ele relatou aos policiais que o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas e teria ido até a comunidade São Francisco de Assis numa disputa pelo comércio de entorpecentes no local. Fonte miradouro noticias.



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre