Preso suspeito de sacar R$ 150 mil com documentos falsos

Nessa quarta-feira (20), policiais civis de Leopoldina e Governador Valadares prenderam um homem de 38 anos suspeito de estelionato. A prisão ocorreu após cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter realizado o saque de um precatório no valor aproximado de R$ 150 mil, no dia 30 de maio, em Leopoldina. Ainda de acordo com a polícia, ele teria utilizado documentos falsos durante o saque do título da Fazenda Pública.

O suspeito, natural de Governador Valadares, foi preso em sua residência no bairro Santa Helena, em Governador Valadares. Ele se encontra na Unidade Prisional à disposição da Justiça.

Durante a ação, foram apreendidos dois celulares, dois pendrives e um tablet. A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros membros da possível organização criminosa.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre