Preso suspeito de sacar R$ 150 mil com documentos falsos

Nessa quarta-feira (20), policiais civis de Leopoldina e Governador Valadares prenderam um homem de 38 anos suspeito de estelionato. A prisão ocorreu após cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter realizado o saque de um precatório no valor aproximado de R$ 150 mil, no dia 30 de maio, em Leopoldina. Ainda de acordo com a polícia, ele teria utilizado documentos falsos durante o saque do título da Fazenda Pública.

O suspeito, natural de Governador Valadares, foi preso em sua residência no bairro Santa Helena, em Governador Valadares. Ele se encontra na Unidade Prisional à disposição da Justiça.

Durante a ação, foram apreendidos dois celulares, dois pendrives e um tablet. A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros membros da possível organização criminosa.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre