Milão rua Pezzotti, homem de 41 anos mata sua parceira ao sair  de um  Bar com uma facada no peito.

Aconteceu no domingo de manhã, pouco antes das seis da manhã, na Rua Giovanni Pezzotti, perto de um bar de discotecas frequentado pelos sul-americanos. O homem, de origem dominicana, estava preso no lugar. Ajuda desnecessária para o equatoriano de 49 anos.

Um dominicano de 41 anos matou seu parceiro, uma equatoriana de 49 anos, com uma faca no peito. Aconteceu esta manhã, pouco antes das 6 horas, na Via Giovanni Pezzotti em Milão, na zona de Viale Tibaldi, na periferia sul da cidade. Os dois haviam saído recentemente da discoteca B52, local frequentado principalmente pelos sul-americanos.
A prisão.
A policia italiana interviram como resultado de relatos feitos por alguns cidadãos ao 112 e rastrearam e bloquearam o homem no local. A mulher, resgatada pelos médicos, morreu pouco depois no San Paolo. Segundo os militares, ela foi esfaqueada, com uma faca de cozinha, e teria ocorrido no auge de uma disputa cujos motivos ainda não foram esclarecidos.



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre