Na manhã do dia 13 de maio do corrente ano, Policiais Militares prenderam em Bicas-MG Elieferson Simão de Miranda, 23 anos, autor do roubo ocorrido em uma loja de informática em Tocantins na última segunda feira.
A prisão só foi possível após a identificação dos autores pela Polícia Militar, ainda no dia do roubo, diligências e troca de informações entre a Polícia Militar de Tocantins, Rodeiro, São João Nepomuceno e Bicas.
Elieferson, conhecido por "Carioca" já era alvo de levantamentos e monitorado pela Polícia Militar, suspeito de vários crimes principalmente em Tocantins, Piraúba e Guarani, bem como nas rodovias que ligam essas cidades.
Com ele foi localizado a motocicleta utilizada no roubo, se tratando de uma XRE cor verde, placa PYY-7809 roubada em 01/06/18 na rodovia que liga o distrito de Campestre a cidade de Astolfo Dutra e ainda uma motocicleta Honda CG Titan cor vermelha, placa GWU-9677, furtada em Tocantins dia 18/05/18.
O outro autor, identificado como Giovany Gomes da Silva, 30 anos, já havia sido preso em flagrante ainda no dia do crime por Policiais de Ubá e Tocantins e encontra-se recolhido ao presídio de Ubá, à disposição da justiça. Com ele foi recuperado um dos celulares subtraídos.
Diligências ainda continuam a fim de localizar a arma utilizada e o outro celular subtraído.
Com essas prisões esperamos não só dar a resposta aos crimes de roubo praticados por essa dupla, mas também reafirmar o compromisso da Polícia Militar em promover a paz social e trazer segurança e sensação de segurança à sociedade ordeira.
Importante destacar também a participação da comunidade com informações sigilosas e importantíssimas para a solução desse e de vários crimes praticados por essa dupla.
Você, cidadão de bem, continue ajudando a Polícia Militar.
Qualquer informação, ligar para o telefone do Pelotão de Polícia de Tocantins (99981-5322), 190 ou 181. Sigilo absoluto
Postar um comentário:
0 comments: