Na madrugada desta segunda-feira (05), um homem de 35 anos foi preso após tentar assassinar a filha de 3 anos, em um hotel de Belo Horizonte.
O suspeito é um ex-policial militar do estado do Paraná e estava hospedado com a criança no hotel desde sábado (03), conforme informou a Polícia Militar.
as informações são de ISTOE.COM.BR
Os funcionários do local foram acionados por hóspedes que escutaram um barulho de uma criança chorando e se queixando de dores. Os trabalhadores subiram até o quarto que a dupla estava e bateram na porta, que não foi aberta. Sem ouvir qualquer resposta, os funcionários pegaram uma chave reserva para abrir a porta e encontraram no local a criança e o pai caídos no chão.
A PM encontrou no quarto duas cordas amarradas em uma estrutura do quarto, além de acharem bilhetes com informações para quem encontrasse os corpos e mensagens em tom de despedida.
O Tenente Coronel Carlos Eduardo Ferreira contou sobre a caderneta encontrada no lugar. “Ele (o suspeito) tem uma agenda e colocou todos os detalhes do que ele fez (tentativa de homicídio), como ele ia fazer, tudo detalhado em uma caderneta que foi apreendida”, disse.
As autoridades divulgaram que que o pai chegou a dopar a filha com dois medicamentos para que ela dormisse, mas não funcionou. Suspeito e criança foram socorridos com hematomas no pescoço, mas estão fora de perigo.
O ex-policial militar foi levado para a delegacia para ser autuado pela tentativa de homicídio.
Depressão
Segundo parentes do suspeito, o ex-policial estaria fazendo um tratamento contra a depressão e faz uso de medicamentos controlados, porém, o homem informou para a polícia que estava em processo de divórcio e não queria ficar distante da filha, que mora com a mãe no Paraná.
Postar um comentário:
0 comments: